A Série B do Brasileirão seguiu na sexta feira com duas partidas e ontem com mais quatro jogos. Mas em sete partidas apenas foram marcados 17 gols, se bem que três jogos foram adiados para o próximo dia 5 de junho. Em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, Guarani e BOA Esporte fizeram um jogo eletrizante, bastante movimentado, até balançaram as redes, mas estavam em impedimento. Resultado: Um 0 a 0 que valeu o ingresso pago pelos quase 3 mil torcedores. O mesmo placar se repetiu no estádio Frasqueirão para ABC e Joinville, que ao contrário do jogo de Campinas, abusaram de maltratar a bola e fizeram uma das piores partidas até o presente momento.
Mas se na sexta faltou gols, ontem teve foi de sobra. Em quatro jogos foram 16 gols, sendo 7 apenas em um jogo. Foi em Bragança Paulista, no estádio Nabi Adi Chedid, onde o Bragantino recebeu o Criciúma. O Tigrão abriu o placar com Marlon, após bom passe de Zé Carlos, mas o Braga empatou logo com Andrezinho. No segundo tempo os visitantes resolveram matar a partida, fizeram mais três gols com Gilmar, Lucca e Marlon novamente, e nos minutos finais o Massa Bruta ainda encostou no placar com Cezinha e Rafael Caldeira, mas ficou mesmo no 4 a 3 e o time catarinense divide a liderança com a equipe do América Mineiro, que não tomou conhecimento do CRB de Alagoas e goleou por 4 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte.
América jogou de vermelho e goleou por 4 a 0 o CRB |
Ceará perde a segunda na Série B |
Mais três jogos completarão esta rodada. Por conta da participação de Goiás, Atlético/PR e Vitória na Copa do Brasil, as partidas foram adiadas para o próximo dia 5 de junho. São os seguintes:
Goiás x Paraná Clube ( Serra Dourada - Goiânia)
Atlético/PR x Ipatinga (Durival de Britto - Curitiba)
Vitória x América/RN (Barradão - Salvador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário