As quartas de final da Copa do Brasil agitaram essa quarta e quinta feira. As quatro partidas resultaram num total de 9 gols, sendo uma partida terminada em 0 a 0.
Em Curitiba, o Atlético Paranaense recebeu o Palmeiras, no estádio Durival de Britto, e ficou no empate em 2 a 2, com direito a muitas bolas na trave por parte do time alviverde. Bruno Mineiro e Edigar fizeram para o Furacão, enquanto que Barcos e Maikon Leite marcaram para o Palmeiras. Verdão pode até jogar pelo empate na partida de volta (0x0 ou 1x1) que estará classificado. E no Barradão, em Salvador, o Vitória não saiu do 0 a 0 com o Coritiba. Ao time paranaense, basta vencer pelo placar mínimo para passar de fase.
Quem se deram bem foram o São Paulo e o Grêmio, que conseguiram vencer seus compromissos. Jogando no Morumbi, o time de Émerson Leão venceu o Goiás por 2 a 0, e pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, em Goiânia. Os gols foram anotados por Luís Fabiano e Douglas. Em Salvador, único jogo da quinta feira, o Grêmio acabou fazendo a festa, com direito a virada em cima do Bahia. Júnior abriu o placar para os baianos, mas Fernando empatou ainda no primeiro tempo, e Naldo fez o gol da virada, já na etapa complementar. No jogo de volta, o time gaúcho pode até perder por 1 a 0 que estará classificado às semifinais. Ao Tricolor de Aço, tem que vencer por dois gols de diferença para seguir adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário