terça-feira, 1 de maio de 2012

DÊNIS MARQUES FAZ DOIS E GARANTE SANTA CRUZ NA FINAL: 3X1

Hoje a noite no estádio José do Rego Maciel ficou pequeno para a massa tricolor. O time do Santa Cruz precisava reverter os 2 a 1 sofridos lá no sertão. E para isso o técnico Zé Teodoro não inventou e pode contar com o artilheiro do time, nada mais nada menos que Dênis Marques. Por outro lado, o valente Salgueiro, comandando pelo técnico Neco não se intimidou em jogar diante da multidão e colocou o time na força máxima.

A partida começou eletrizante, com boas chances de gols para os dois lados, até que o Santa abriu o marcador com o meia Natan, aos 33 minutos, apó receber um belo passe de Luciano Henrique. Tão logo o Salgueiro chegou ao empate com Élvis, depois do rebote do goleiro.

O empate parecia ser o desfecho da partida, até que nos primeiros segundos da etapa complementar a história tomou um rumo diferente. Logo aos 50 segundos, Flávio Caça Rato foi derrubado por Josa dentro da área, não teve outra: pênalti. E na cobrança, o matador Dênis Marques fez o dele, o segundo do tricolor. Em seguida, Josa, que tinha levado o cartão amarelo no lance do penalti fez outra falta dura e foi expulso. A partir daí o Santa Cruz pressionou o Carcará de todas as maneiras, mas os visitantes souberam se retrancar, e até a chegar com perigo em alguns lances. Mas no finalzinho, aos 45 minutos, veio o golpe final. Num contra ataque rápido, o herói da noite, Dênis Marques deu um corte no marcador e tocou na saída de Luciano, 3 a 1 e artilharia garantida, com 14 gols.

No final do jogo houve um princípio de confusão por parte dos jogadores do time sertanejo, que foram cobrar satisfações com a arbitragem, alegando que foram prejudicados na partida. Ao time do Salgueiro, resta se preparar para a Série C que começará no próximo dia 20 de maio. Já para o tricolor do Arruda, a primeira decisão já será no próximo domingo, no José do Rego Maciel contra o outro finalista, o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário