terça-feira, 15 de maio de 2012

MANCHESTER CITY É CAMPEÃO DE FORMA HERÓICA

Foram 44 anos sem ganhar títulos, com muitas decepções, mas tendo um recomeço milionário graças aos "petrodólares",o Manchester City pode gritar É CAMPEÃO!!! Dependendo apenas de si para vencer a Premier League, os azuis sofreram para bater o Queens Park Rangers, por 3 a 2, em uma partida considerada épica para muitos torcedores.

Os Citizens começaram pressionando, e saíram na frente com um gol do argentino Zabaleta. Mas no segundo tempo, os visitantes foram em busca desesperada do resultado, já que a derrota poderia decretar o seu rebaixamento. E conseguiram o empate com o atacante Djibril Cissé e a virada com Jamie Mackie.

O tempo passava, e o Queens Park conseguia segurar o poderoso City, mesmo com um jogador a menos. Joey Barton foi expulso após confusão com Aguero e Tevez. A vitória segurava o time na elite, além de dar de bandeja o título para os Red Devils.

O rival vermelho, o United,  torcia pelo tropeço do City para ser campeão, e até fez o seu papel, vencendo fora de casa o Sunderland, com um gol de Wayne Rooney, ainda no primeiro tempo.

Mas quando tudo parecia perdido, ai que brilharam as estrelas dos atacantes Dzeko e Aguero. Com gols nos acréscimos, aos 46 e 48 minutos, respectivamente, dando o que parecia impossível já na altura da partida e com a vitória do United fora de casa. Campeão de forma heróica, o Manchester City é campeão após 44 anos de jejum. Mesmo com a derrota, o Queens Park Rangers se manteve na elite, graças ao empate em 2 a 2 do Bolton com o Stoke City,que decretou o seu rebaixamento para a Championship.

            Manchester City pode gritar É CAMPEÃO após 44 anos de jejum


Nenhum comentário:

Postar um comentário