Após perder o título estadual para o arquirival Santa Cruz e da demissão do técnico Mazola Júnior, o Sport luta contra o tempo para se recuperar e contratar um novo comandante para a disputa da Série A, que já começa no próximo final de semana.
Alguns nomes estão sendo citados para comandar o Leão no Campeonato Brasileiro, como Wagner Benazzi,Jorginho (ex-Lusa),Waldemar Lemos (ex-Náutico) e até de Renato Gaúcho, que já colecionou passagens por Vasco e Grêmio. Hoje ele está sem clube, mas tem uma forte amizade com o atual diretor remunerado do Sport, Cícero Souza, que já trabalharam juntos nos tempos de Grêmio.
Renato Gaúcho e Vágner Mancini são os nomes mais fortes para comandar o Sport na Série A |
O nome mais rejeitado, mas que também soou nas dependências rubro negras foi do de Vágner Mancini, que já jogou pelo Sport em 2002, 2003, mas que vem colecionando fracassos por onde treinou. Afundou o Guarani em 2010, o Ceará em 2011, e no mesmo ano, assumiu o Cruzeiro que só escapou do rebaixamento graças ao "presente" dado pelos atleticanos, dando a vitória fácil por 6 a 1, livrando a Raposa da degola.Recentemente, Mancini foi demitido após perder a semifinal do Campeonato Mineiro para o América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário