sexta-feira, 4 de maio de 2012

DEPOIS DE VASSOURADA, NÁUTICO JÁ COMEÇA A SE REFORÇAR PARA O BRASILEIRÃO

Após a eliminação do time no Campeonato Pernambucano, a diretoria do Clube Náutico Capibaribe tratou de recomeçar a temporada. Um estadual irregular, e a demissão do treinador Waldemar Lemos ofuscou a campanha do clube na reta final da primeira fase, onde acabou se classificando às semifinais, mas sendo superado pelo Sport.

E para evitar mais um vexame no ano, os dirigentes começaram com uma vassourada, enxugando o plantel. Nada menos que onze atletas foram dispensados. Foram eles: Os laterais Jefferson e Marquinho, os volantes Tozo e Lenon (volante), os atacantes Henrique, Dorielton e Léo Santos e o zagueiro Ronaldo Conceição. Além destes, outros três jogadores que tem contrato com o clube, poderão ser emprestado para outros clubes: O meia Phillip, o zagueiro Diego Bispo e o volante Hélder.


Enquanto uns partem, outros chegam. A hora agora é de reforçar. E já chegaram os primeiros reforços do Náutico para o Campeonato Brasileiro da Série A, que já começa em menos de 20 dias. O zagueiro Márcio Rosário, com passagem pelo Fluminense, o lateral direito Alessandro, campeão brasileiro com o Atlético/PR em 2001 e com boas passagens por Atlético/MG e Botafogo, e o mais recente, o meia Martinez, revelado pelo Guarani de Campinas, e que estava no futebol japonês. A expectativa é de que mais cinco nomes possam acertar com o alvirrubro até a próxima semana. Alguns nomes conhecidos como o volante Fabiano e do zagueiro Igor (ambos ex-Sport), podem estar na lista de reforços pedidos pelo técnico Alexandre Gallo.




As primeiras caras novas no time do Náutico


Nenhum comentário:

Postar um comentário