quarta-feira, 30 de maio de 2012

POLÊMICO, BALOTELLI AVISA: SE ALGUÉM ME JOGAR UMA BANANA, EU MATO

Sempre envolvido em polêmicas e problemas extra campo, o atacante italiano Mario Balotelli, do Manchester City já deixou claro que não vai tolerar nenhum tipo de manifestação racista. Único jogador negro da seleção italiana, Balotelli declarou sua opinião após a tentativa de boicote que o ex-zagueiro inglês Sol Campbell fez num canal de televisão:

- Se alguém me jogar uma banana na rua ou no campo, eu irei preso, porque irei matá-lo - disparou o atacante. Não é a primeira vez que o jogador é vítima de insultos racistas. Tanto no seu atual clube, quanto na seleção italiana, ele já foi hostilizado com bananas jogadas em sua direção


Polônia e Ucrânia serão as sedes para a Eurocopa deste ano, mas ambos tem sérios problemas com relação ao racismo e a xenofobia, com insultos, espancamentos, e até mortes destas minorias, como africanos e asiáticos.


Balotelli: Se alguém me jogar banana na rua ou no campo, eu vou preso,
porque irei matá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário