A situação nos bastidores da Ilha do Retiro é bastante delicada. Após a derrota do último domingo para o Internacional, a diretoria leonina começou a trabalhar com a reformulação do elenco, e dispensou mais seis jogadores.
Além do volante Hamilton, que foi afastado por indisciplina, foram dispensados os atacantes Jael e Jheimy, o lateral direito Thiaguinho, o zagueiro Wágner Silva e os volantes Diogo Oliveira e Germano, este que não vinha jogando há quase um ano, por conta de uma grave lesão.
Para tentar suprir essas baixas, juntamente com a carência técnica e as várias improvisações feitas pelo técnico Vágner Mancini, o diretor de futebol Cícero Souza afirmou que o número de contratações poderá ser de seis a oito jogadores. A prioridade de um camisa 10 é a maior dentre os reforços que podem chegar à Ilha do Retiro:
- Se antes tínhamos uma necessidade grande de fazer contratações, agora, a
importância de trazer jogadores de qualidade é fundamental para o clube.
Pensamos em anunciar um camisa 10 e pelo menos mais cinco atletas que possam
chegar e atender aos critérios técnicos, financeiros e que tenham o respaldo da
torcida, afirmou o diretor de futebol do Sport.
O time segue se preparando para a próxima partida na Série A. No próximo domingo contra a equipe do Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 16:00. Atualmente é o 16º colocado, com 5 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário