A segunda rodada da fase final das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo foi bastante movimentada. Quatro partidas, com destaque para as goleadas de Japão e Coréia do Sul e do empate sem gols da Austrália.
Jogando no estádio Saitama Stadium, o seleção japonesa simplesmente passeou diante da Jordânia. Goleada por 6 a 0, facilitada com a expulsão do meia Abdallah Deeb Salim, aos 27 minutos do primeiro tempo. Keisuke Honda foi o nome do jogo, marcando três vezes, com Maeda, Kagawa e Kurihara completando a goleada. Os nipônicos seguem na frente, com 6 pontos e nove gols marcados, enquanto que a Jordânia está em último no grupo B, com 1 ponto apenas. Ainda no grupo B, jogando na capital Muscat, o Omã recebeu a Austrália e não saiu do 0 a 0. Os australianos, que estrearam na fase final, estão em terceiro lugar com um ponto conquistado, mesma pontuação do time do generoso Sultão Qaboos, que estão em quarto lugar. O Iraque folgou na rodada.
A Coréia do Sul fez a sua estréia hoje fora de casa contra a seleção do Catar, que no estádio Jassin Bin-Hamad Stadium, em Doha, saiu na frente com o atacante Yousef Ahmad, mas viram os Tigres dominarem a partida e marcado quatro gols, com Keun-Ho Lee marcando duas vezes, Tae-Hwi Kwak e Shin-Wook Kim, completando o marcador final: 4 a 1. A goleada levou os coreanos a liderança do grupo A com 3 pontos, mesma pontuação do Catar, que está em terceiro. O time é treinado pelo brasileiro Paulo Autuori. Ainda pelo grupo A, em Beirute, o Líbano recebeu o Uzbequistão no Camille Chamoun Stadium. Os visitantes saíram na frente com Khasanov, aos 12 minutos de jogo, mas Ali Al Saadi empatou aos 36 da primeira etapa. Ambas as seleções conquistaram os seus primeiros pontos na fase final, com os libaneses em quarto e os uzbeques em quinto e último lugar do grupo. O Irã folgou na rodada.
Coréia do Sul estréia bem na fase final das eliminatórias. Goleou o Catar por 4 a 1,fora de casa |
A próxima rodada está marcada para a próxima terça feira, dia dos namorados (12/06).
Nenhum comentário:
Postar um comentário