domingo, 10 de junho de 2012

SÉRIE B: CRICIÚMA VENCE BEM, CRB SURPREENDE, PARANÁ E CEARÁ DESENCANTAM E BARUERI DECEPCIONA

Cinco jogos completaram a rodada número 5 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Heriberto Hülse, o Criciúma não teve dificuldades para vencer o Goiás por três gols a zero. O nome da partida foi o atacante Zé Carlos, que fez os três gols do Tigre de Santa Catarina. Com 12 pontos e na terceira colocação, o time segue tranquilo no G-4, enquanto que o time goiano estacionou na parte intermediária, com 7 pontos e em nono lugar. 

CRB venceu o Atlético/PR por 2 a 0 no Rei Pelé
No Rei Pelé, o CRB recebeu o time do Atlético Paranaense, considerado por muitos um dos candidatos mais sérios ao acesso, e favorito no jogo de hoje a tarde. Mas o time regatiano surpreendeu os visitantes com um gol com 35 segundos de jogo com o atacante Preto, e Elsinho fez na etapa complementar de jogo, ficando mesmo no 2 a 0, que fez o time se afastar bem da zona de rebaixamento, figurando em 11º lugar com 6 pontos, mesma pontuação do Furacão, que está uma posição acima. 


Na Vila Capanema, o Paraná sofreu diante do Guaratinguetá, mas conseguiu a sua primeira vitória na competição. Placar final de 3 a 2. Lenílson abriu o marcador para o Guará, mas tomou a virada com Arthur e Wellington, cobrando penalidade, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o time paulista empatou com Leandrinho, mas Zé Luís foi o herói da Gralha Azul,que marcou aos 49 minutos do segundo tempo, tirando a equipe da zona rebaixamento para a 15ª colocação com 5 pontos. Já o time do Vale do Paraíba caiu para penúltimo lugar com 3 pontos, acumulando a terceira derrota consecutiva. 

Marcelinho Paraíba fez o dele, mas não evitou mais um
tropeço do Barueri, que agora está na lanterna
Na Arena Barueri quase vazia, o Grêmio Barueri até fez 2 a 0 com Marcelinho Paraíba e Ronaldo Angelim, mas viram essa vantagem se acabar em 5 minutos, com Bruno Recife e Ronaldo, cobrando pênalti. Mais um tropeço, estréia ruim para Mauro Fernandes e o time está na pior. Na lanterna da competição, com 2 pontos ganhos. Guarani está em 12º com seis. 

Mota fez dois na vitória do Ceará sobre o ABC por 4 a 2
Vitória não tirou Vozão da zona de rebaixamento
E no jogo da noite, o Ceará recebeu o ABC de Natal, e enfim conseguiu a sua primeira vitória. Jogo movimentado, com seis gols no total. 4 a 2, o resultado. Mota marcou duas vezes, Luizão e Romário, de pênalti, garantiram os três pontos para o Vozão. Para o ABC, Raul, de pênalti e Adriano, chegaram a descontar, mas não adiantou muito. Mesmo com a vitória, o Ceará segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar com 4 pontos, enquanto que o ABC está em 13º com 5 pontos. 


A próxima rodada começará na próxima terça feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário