A sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve muitas surpresas, quebra de invencibilidade e jejum por parte do lanterna. Com 26 gols marcados em dez jogos, a média foi de 2,6 gols por jogo. Teve apenas um 0 a 0 na rodada.
|
Ipatinga perdeu a segunda seguida em casa |
Na terça feira, o Vitória sofreu para vencer o Guarani, no estádio Barradão. Vitória por 1 a 0, com o gol marcado pelo zagueiro Victor Ramos, no primeiro minuto do segundo tempo. Jogando no Ipatingão, o time da casa mais uma vez saiu derrotado, e mais uma vez de virada. Derrota para o BOA Esporte, por 2 a 1. Chiquinho abriu o placar para o Ipatinga, aos 40 da primeira etapa, mas Tiago Alves e Marcelo Macedo decidiram a vitória do time de Varginha num intervalo de oito minutos, sendo o empate aos 31 e a virada aos 39 minutos do segundo tempo. É a segunda derrota do Ipatinga sob o comando do técnico Mazola Júnior. E em Barueri, o Grêmio Barueri ainda não sabe o que é vencer no campeonato. Até saiu na frente com um gol do atacante Marcelinho, mas o Paraná virou a partida com dois gols de Wellington, ambos de pênalti. O time segue sem vencer até o momento.
|
São Caetano, de Leandrão, tirou a invencibilidade do América de Natal, na Série B |
Mais duas partidas agitaram a sexta feira. E com um fato importante: os dois últimos invictos caíram. Jogando na Ressacada, o Avaí desbancou o até então líder América/MG por 2 a 0, com gols de Julinho, de bicicleta, e de Diogo Acosta. E no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, o São Caetano desbancou o América de Natal e agora vem sonhando em uma vaga no G-4. Chegou a fazer 3 a 0, com Leandrão e dois gols de Éder, mas Isac e Pingo diminuíram para o time potiguar, que mesmo perdendo, ainda figura no grupo dos quatro primeiros.
|
Avaí também desbancou o América Mineiro, e se recuperou na tabela |
|
Ceará consegue empate fora de casa com o Joinville: 1X1 |
No sábado, o complemento foi realizado com mais cinco jogos, sendo quatro começando às 16:20.O Joinville perdeu uma grande chance de entrar no G-4. Mesmo jogando na Arena Joinville, o time não saiu de um empate em 1 a 1 com o Ceará, que não vem bem na competição. Lima abriu o placar para o Coelho catarinense, mas Romário, cobrando pênalti, empatou para o Vozão. No Frasqueirão, o ABC conseguiu quebrar a série de quatro jogos sem vitória. Venceu o CRB de Alagoas por 4 a 2. Os gols foram marcados por Raul, Bileu, Erivelton e Adriano Pardal. Ednei e Rogélio fizeram para o Galo da Pajuçara. No estádio Nabi Adi Chedid, o Bragantino suou para bater o Guaratinguetá por 1 a 0. Mesmo jogando com um jogador a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo, o Massa Bruta só fez o gol aos 44 do segundo tempo, com o atacante Lincon. E em Curitiba, o Atlético Paranaense não saiu do 0 a 0 com o Goiás, jogando em Paranaguá. No jogo realizado às 21:00, o ASA jogando em casa, foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 1. Zé Carlos e Nirley fizeram para o Tigrão de Santa Catarina, enquanto que Roberto Jacaré fez no finalzinho para o Fantasma das Alagoas. Com a vitória conquistada, o Criciúma é o novo líder da Série B com 15 pontos ganhos.
|
Criciúma venceu por 2 a 1 o ASA em Arapiraca e é o novo líder da Série B |
Nenhum comentário:
Postar um comentário