segunda-feira, 25 de junho de 2012

SÉRIE D - GRUPO A-3: PETROLINA PERDE DE VIRADA PARA O CAMPINENSE NA PARAÍBA: 2X1

O Petrolina estreou na Série D do Campeonato Brasileiro jogando no estádio Amigão, em Campina Grande. O time até começou na frente, mas acabou tomando a virada do Campinense, que foi rebaixado da Série C na última temporada.

Aos 16 minutos, a Fera Sertaneja abriu o placar com o meia Julinho aproveitou uma falha da zaga campineira e mandou no fundo do gol de Pantera. Com o placar adverso, o Campinense foi a luta e na pressão da sua pequena torcida, e acabou conseguindo o empate, aos 40 minutos com o zagueiro Diego Padilha, que mandou de cabeça, após uma cobrança de escanteio.

Petrolina jogou bem, mas perdeu de virada para o
time do Campinense: 2 a 1
Na segunda etapa, o jogo ficou aberto para os dois lados, mas o Petrolina acabou sendo um pouco prejudicado. Na etapa complementar, não tinha refletores suficientes ligados, deixando o time pernambucano no gol escuro, atrapalhando a vida do goleiro Jaílson. E de tanto pressionar, a Raposa virou aos 43 minutos com Eduardo Rato, de cabeça, após cruzamento do lateral Renatinho. 






Próximos jogos: O Petrolina enfrenta o Ypiranga no próximo domingo, no Paulo Coelho, em Petrolina. O Campinense folgará na rodada.


                                   Campinense 2 x 1 Petrolina



Local: Estádio Amigão, em Campina Grande
Árbitragem: Claudionor dos Santos Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE)
Cartões amarelos: Adriano Felício, Ben-Hur, Luciano Totó e Pantera (Campinense); Sidnei, Gustavo, Lau e Toninho (Petrolina);
Gols: Diego Padilha, aos 40'2T, e Eduardo Rato, aos 43'2T; Julinho aos 16'1T (Petrolina)



Campinense
Pantera; Eduardo Recife, Breno, Ben-Hur (Luciano Totó) e Diego Padilha; Renatinho Carioca, Anderson Oliveira (Eduardo Rato), Anderson Paulista (Nino Paraíba) e Adriano Felício; Warley e Fernandes.
Técnico: Freitas Nascimento



Petrolina
Jailson; Ricardinho (Jeffinho), Lau, Sidnei e Jefferson Petrolina; Toninho, Gustavo, Sinho e Allan; Julinho (Geovane) e Anderson.
Técnico: Pedro Manta
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário