O time do Ypiranga começou a Série D jogando no Otávio Limeira Alves e não empolgando o seu torcedor. Menos de mil pagantes viram a Máquina de Costura estrear na competição com derrota, diante do time do Horizonte do Ceará.
Mesmo fora de casa, o Horizonte se apresentou como um time bem entrosado e que pode dar trabalho para os adversários do grupo. E logo aos sete minutos, o primeiro gol. Após cruzamento do meia Márcio Tarrafas, a bola sobrou para o experiente Clodoaldo, que mandou pro fundo das redes do arqueiro André. O Ypiranga até que tentou chegar ao empate, mas esbarrava nas defesas do bom goleiro Mondragon e na falta de qualidade em alguns setores.
A segunda etapa foi do mesmo jeito que a primeira, com o Horizonte marcando forte e indo pra cima do time de Santa Cruz do Capibaribe, e logo veio o segundo gol. Aos 4 minutos, Márcio Tarrafas aproveita o rebote da defesa azulina para chutar no canto do goleiro. O terceiro gol chegou com Elanardo, aos 28 minutos, que havia entrado no lugar de Clodoaldo minutos antes. O Ypiranga conseguiu diminuir com Neto Alagoano, mas já era tarde demais.
Ypiranga não fez uma boa atuação e perdeu por 3 a 1 para o Horizonte/CE |
Próximos jogos: O Ypiranga vai ao sertão do São Francisco, onde enfrenta o Petrolina, enquanto que o Horizonte vai jogar em casa contra a equipe do Baraúnas/RN.
Ypiranga 1 x 3 Horizonte
Local: Estádio Otávio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Público:
961
Árbitro: José Albuquerque-PB.
Gols: Neto
Alagoano, aos 30'2T (Ypiranga); Clodoaldo, aos 06'1T, Márcio Tarrafas, aos
04'2T. e Elanardo 28'2T (Horizonte)
Ypiranga
André; Celso, Teles, Márcio Quixadá (Elpídio) e Hugo; Jair
(Douglas), Anderson Canhão, Otacílio (Helder) e Ila; Neto Alagoano e
Thomas.
Técnico: Edson Miolo
Horizonte
Mondragon, Tiago Granja, Cleiton, Da Silva, Johnny, Válter,
Dedé, Mateus, Márcio Tarrafas(Israel Véi), Clodoaldo (Elanardo) e Stenio
Junior(Junior Mineiro). Técnico: Roberto Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário