terça-feira, 31 de julho de 2012

PERUAS??? NÁUTICO DESCARTA VINDAS DE MARCELINHO PARAÍBA E CLÉBER SANTANA


Após a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, a terceira seguida do Náutico na Série A, o técnico Alexandre Gallo resolveu pedir a diretoria a contratação de mais seis atletas, ao ponto de qualificar mais o elenco. E como é de costume, vários nomes foram especulados para vir para o time de Conselheiro Rosa e Silva. 


Os nomes mais mencionados foram para o setor de meio campo, ainda refém das bolas paradas do volante Souza, e que ainda sentem falta do meia Cascata, que ainda está no processo de recondicionamento físico. Um dos nomes é o do veterano Marcelinho Paraíba, que teve uma saída meio conturbada pelo Sport, e que atualmente defende o Grêmio Barueri, que não vem fazendo boa campanha na Série B. Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, o jogador de 37 anos, que foi até oferecido ao Náutico, não está na realidade financeira do clube neste momento:


Marcelinho Paraíba no Náutico??? Muito acima da realidade
financeira do clube no momento, segundo Kila

- Eles nos ofereceram o jogador (Marcelinho Paraíba), mas nós não estamos interessados nele porque não temos o dinheiro. Ainda estamos trabalhando para buscar até seis novos atletas (dois volantes, dois meio-campistas, zagueiro e atacante). Não temos nada acertado porque o mercado está complicado - explicou Kila.


O outro nome para o setor foi o de Cléber Santana. Revelado pelo Sport, e com passagens por São Paulo e Atlético de Madrid, joga atualmente pelo Avaí, de Santa Catarina, mas segundo o gerente de futebol, o atleta sequer foi cogitado:

- Não existe negociação com Cléber, até porque eu não conheço o jogador. É como eu falei, temos um time muito enxuto e precisamos de mais jogadores. Nossa meta é trazer até seis atletas e fechar o grupo para a temporada. Estamos procurando, mas ainda não temos novidades - pontuou o diretor de futebol.

Cléber Santana:  Não passa de especulação. Uma grande perua

O time alvirrubro se prepara para o próximo compromisso pela Série A, que será no próximo domingo contra o Santos, no estádio dos Aflitos, às 18:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário