Ontem teve o complemento da Série D do Campeonato Brasileiro, com duas partidas. Uma do grupo 1 e outra do grupo 2. Os mandantes acabaram decepcionando na noite desta terça. Náutico e Santos não conseguiram fazer valer o fator casa, e foram derrotados.
Jogando no estádio Ribeirão, em Boa Vista, o Náutico saiu na frente do Remo com o meia Cacau, aos 24 minutos de jogo, mas viu o time paraense empatar com o veterano zagueiro Ávalos, aos 39 minutos. No segundo tempo, acabou tomando a virada do time remista. Ratinho deu números finais a partida. Remo foi a seis pontos e está na liderança do grupo 1, enquanto que o Náutico é o lanterna, sem nenhum ponto, mas com apenas um jogo realizado.
Já pelo grupo 2, foi a vez do Santos decepcionar. Mas o Santos do Amapá,que estreou na competição. Jogando no estádio Glicério Marques, o time foi derrotado por 3 a 1 para o time do Sampaio Corrêa. Eloir e Cleitinho fizeram ainda nos primeiros 30 minutos de partida. Na etapa final, Soares diminuiu cobrando pênalti, mas Eloir decretou a terceira vitória do tricolor maranhense, líder isolado do grupo. Já o time santista amapaense, já começou mal. É o lanterna do grupo 2, com zero.
A quarta divisão nacional conta com 40 equipes, divididas em oito grupos com cinco equipes cada. As duas primeiras colocadas de cada grupo se classificam para a segunda fase. A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário